Neowiz Games ainda quer trazer Bless Online para o ocidente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dzExLm9ucnBnLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMS9CbGVzc182Njh4MjI3LmpwZw==

Na semana passada, um anúncio de que "Bless Online" não seria mais lançado na América do Norte e Europa desanimou bastante fãs e jogadores que esperavam jogar uma versão em inglês do título.

Desde então pairava no ar aquela dúvida se o título seria lançado em terras ocidentais algum dia, o que a produtora tratou de esclarecer hoje falando ao nossos amigos do site mmorpg.com. Ao site, a Neowiz Games declarou que, apesar do cancelamento da parceria com a Aeria Games, a produtora ainda pretender trazer o título para a América do Norte e Europa.

A Neowiz também confirmou que os aprimoramentos no game foram um dos motivos por trás do adiamento da versão ocidental. "Setembro passado, nossa parceira Aeria Games compartilhou duas preocupações principais: performance ingame e sistema de combate. Nós acreditamos que esses dois precisam ser polidos antes de chegar ao mercado ocidental. Nós, Neowiz Bless Studio (NBS), estávamos trabalhando nesses problemas, mas entendemos que mais tempo era necessário para alcançar a condição satisfatória", diz o comunicado.

"O período adicional de desenvolvimento não estava alinhado com as metas de negócio da Aeria Games. Portanto, ambas as partes, concordaram em rescindir o contrato de publicação de 'Bless Online' na Europa e América do Norte", conclui.

UkhQRXlyYVJMbDA=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,