Need for Speed: Payback | Confira o primeiro trailer de gameplay do jogo e a customização

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hZ2Qucy11bC5ldS9iRVQ5dUZzZy5qcGc=

Hoje, na conferência de imprensa EA Play da Electronic Arts, a Ghost Games apresentou o primeiro gameplay de seu próximo jogo, Need for Speed: ​​Payback.

O jogo tem uma campanha single player com uma narrativa robusta que coloca o jogador na pele do antigo piloto de rua Tyler Morgan (com mais dois personagens). Morgan está tentando reconstruir sua equipe, ganhar uma corrida aparentemente impossível e destruir um cartel sombrio chamado "The House".

O jogo está localizado em uma área fictícia chamada Fortune Valley, que conta com diversos ambientes, incluindo cidades, montanhas, áreas desertas e até mesmo um cânion.

A tripulação (Tyler, Jess e Mac) descobriu que The House está transportando um carro equipado com uma tecnologia que pode ser um componente chave para derrubá-los. Isso exige uma coisa: adquirir o carro, obter a tecnologia e derrubar os planos da The House. The Highway Heist é um dos momentos da peça que ocorre na campanha single player de Need for Speed: ​​Payback. Personalize o carro dos seus sonhos, visualmente e seu desempenho, em uma das cinco classes distintas de carros; Transforme um pedaço de sucata em uma peça de arte e use-a para rasgar as ruas e o campo de Fortune Valley.

Confira o trailer abaixo:

Sy01RWRIWjBoQnM=

LUVfbVJhSHZnTXc=

OXJ4RGt4d2YwdGs=

Need for Speed: Payback será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 10 de Novembro.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,