Naughty Dog diz que remake de Uncharted: Golden Abyss no PS4 "é possível"

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L3YtdW5jaGFydGVkLWdvbGRlbi1hYnlzcy03NjB4NDI4LmpwZw==

De todos os jogos de Nathan Drake, é provável que Uncharted: Golden Abyss foi o que os fãs menos tiveram a oportunidade de jogar, já que foi lançado para PS Vita em 2011 e o portátil não foi exatamente um sucesso de vendas. Mas isso pode mudar no futuro, segundo a Naughty Dog.

Em uma entrevista para o Finder, o gerente de comunidade da Naughty Dog, Arne Meyer, disse que um remake de Uncharted: Golden Abyss para PlayStation 4 é uma possibilidade, mas que isso não depende da desenvolvedora.

  1. Acho que não está completamente fora de questão. Quero dizer, não depende só de nós, obviamente. Acho que me perguntaram sobre isso na Eurogamer Expo, Shuhei Yoshida [presidente da Sony Interactive Entertainment] estava sentado na fila da frente e eu disse: 'Você terá que falar com o Shu sobre isso'. Mas definitivamente é possível. Quero dizer, qualquer coisa é possível. Eu sei que não falaram disso recentemente, mas não há motivo para que não possa acontecer.

Enquanto isso, aguardamos o próximo jogo da franquia, Uncharted: The Lost Legacy. A expansão standalone nos coloca no controle da Chloe Frazer, personagem que apareceu em Uncharted 2 e 3, que se alia a Nadine Ross para encontrar a cidade perdida do Império de Hoysala.

Uncharted: The Lost Legacy chega em 22 de agosto para PlayStation 4.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,