Narrativa de The Evil Within 2 será muito mais profunda

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Vamos conhecer mais da vida de Sebastian Castellanos.

IMAGEaHR0cDovL3BzeWNob2JyZWFrLmNvbS9pbWcvYnJhbmRfbG9nby5wbmc=

Depois dos rumores a Bethesda confirmou durante a E3 2017 o lançamento de Psychobreak 2.

Este novo jogo de survival horror, promete mais sustos, momentos de tensão, bem como uma história mais complexa que o original. Pete Hines, vice-presidente da Bethesda, bem como John Johanas, director do jogo, falaram ao PlayStation Blog sobre a narrativa de Psychobreak 2.

Para começar o jogo vai colocar-nos novamente na pele de Sebastian Castellanos, um detective para quem a vida não corre bem. Segundo a Tango Gameworks, estúdio por detrás do desenvolvimento de Psychobreak 2, esta nova história será uma narrativa de redenção para Sebastian.

"Psychobreak 2 começa pouco depois dos acontecimentos do primeiro jogo. E é basicamente Sebastian na miséria. Desde os acontecimentos do primeiro jogo, a sua vida desmoronou-se por completo. Ninguém acredita naquilo que ele diz que viu, tonando-se num alcoólico, e basicamente bateu no fundo," explicou Hines.

TnMybjBESERvdms=

No entanto, Kidman, amiga de Sebastian, vai contar-lhe que a sua filha não está morta e que Mobius a tem e que a está a usar. Este será o principal motivo que levará Sebastian a mudar o seu estilo de vida e a começar uma nova aventura.

Em relação à história Johanas comentou que, "Definitivamente queríamos ter um jogo que se focasse mais nos personagens, mais na história. Temos colocado muito esforço desta vez. Como disse Pete, é uma história de redenção, por isso a qualidade está aí," finalizou o produtor.

Iremos conhecer a evolução deste personagem no dia 13 de Outubro, dia em que Psychobreak 2 será lançado no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque