Monolith: Shadow of War corre em 4K nativo no Xbox One X. O console é poderoso

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDYvU2hhZG93b2ZXYXJfQ2FybmFuXzE0OTcwNTgxNjUtNzQweDQxNi5qcGc=

O diretor de design do Monolith, Bob Roberts, disse durante uma conversa com o Wccftech na E3 2017 que Terra-média: Shadow of War realmente funcionará na resolução 4K nativa no console Xbox One X da Microsoft.

E o PlayStation 4 Pro? Roberts disse que o time ainda está tentando otimizar e não possui especificações exatas sobre o que será finalmente no console, mas Monolith tentará usar tudo o que puder. Saberemos mais perto do lançamento, então.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE3LzA0LzIwLzIwMTgyOTI5Mjg1MjI0LmpwZw==

Também obtivemos a confirmação de que o suporte à (HDR) não será reservado aos consoles, o que é uma tendência estranha e um tanto perturbadora de atraso. Isso também significa que a versão do PC ganhara suporte, bem como maior taxa de quadros, a Monolith está se concentrando em entregar um 30FPS estável em todos os consoles, disse Roberts.

Nós não estamos atirando para 60FPS no momento, estamos tentando extrair mais gráficos e simplesmente certificar-se de que ele permaneça sempre acima de 30 sem problemas.

Ele também elogiou o console da Microsoft devido no 7 de novembro por seus tempos de carregamento muito mais rápidos.

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveC5jb20vYXNzZXRzL2FmL2FlL2FmYWU5YmM2LTAxMzMtNDJjMC05NDZiLWVlMzI0NzlmMmE5ZC5qcGc/bj1DaGFybGllXzc2N19GYW1pbHlIZXJvX2ltZy5qcGc=

Sim, é uma caixa poderosa e louca, será a versão mais bonita do jogo [Nota do editor: entre consoles]. Temos alguns devkits que também carregam muito mais rápido, enquanto em desenvolvimento é muito bom carregar um mundo gigante em questão de segundos para que possamos iterar mais rápido. Mas também terá tempos de carregamento mais rápidos para os jogadores, acho que uma das grandes coisas desta geração de consoles é que recebemos muito mais memória, em muitos jogos que joguei antes, os tempos de carregamento ficaram mais longos do que curtos.

É bom vê-los empurrar esse lado da tecnologia.

Terra-média: Shadow of War atrasou-se recentemente para 10 de outubro , o que é uma boa notícia, pois permitirá ao Monolith polir o jogo ainda mais. Abaixo, você pode verificar dezoito minutos de novas filmagens da compilação E3 2017, apresentadas em resolução 4K pela IGN.

Z0dsbFkyUGlSMW8=

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,