Metro:Exodus ficará ótimo em GPUs Low-end, mas também levará GPUs de ponta aos seus limites

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L01ldHJvLUV4b2R1c18xMDgwX0Fubm91bmNlLVNjcmVlbnNob3RfNV9XQVRFUk1BUkstNjcyeDM3Mi5qcGc=

Em uma entrevista com o portal de notícias PCGamer, o co-fundador da 4A Games, Andriy "Prof" Prokhorov, afirmou que, enquanto o Metro:Exodus ficará impecável em placas gráficas low-end, ele também empurrará todas as GPUs de ponta aos seus limites .

Como Prokhorov disse à PCGamer:

"Visamos os pontos fortes de cada plataforma que apoiamos e utilizamos o máximo de cada uma e, portanto, o caso do PC é que nós tentamos certificar-se de que, se você tiver uma placa gráfica low-end que esteja dentro de nossa especificação, ainda assim jogará e ficará ótimo. Se você possuir uma placa de vídeo high-end, uma placa de vídeo ridícula, vamos explodir. Nós a empurraremos para o seu limite. Esta é sempre uma prioridade para nós ".

A demo do Metro:Exodus apresentada na E3 2017 estava sendo executada em um PC. E, embora houvesse alguns toques "especiais", a 4A Games afirmou que o jogo final ficará semelhante a ele.

ZmJicWx2dW92UTA=

Metro:Exodus sera desenvolvido na 4A Engine e será lançado para PC em 2018!

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.