Marvel vs. Capcom: Infinite não tem X-Men porque os fãs "sequer se lembram" deles

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L3YtbWFydmVsLXZzLWNhcGNvbS1pbmZpbml0ZS14LW1lbi03NjB4NDI4LmpwZw==

É isso aí, fãs dos X-Men. Os mutantes não estão em Marvel vs. Capcom: Infinite porque, aparentemente, quem gosta da Marvel não se lembra direito deles. É o que os produtores do jogo Peter Rosas e Michael Evans afirmaram, pelo menos.

Em uma entrevista para o GameSpot, a dupla foi perguntada sobre a falta de personagens dos X-Men. Segundo Peter Rosas, as pessoas só querem estes lutadores, como Magneto, por conta de suas mecânicas, não porque elas gostam dele.

Se você realmente pensar nisso, esses personagens são apenas funções. Eles estão apenas fazendo coisas. Magneto é um bom exemplo, é um favorito porque tem um dash de oito direções e ele é muito rápido, certo? Então nossos jogadores mais técnicos querem fazer um pulo triangular e esse tipo de coisa. Bem, adivinha só, Nova pode fazer a mesma coisa, Capitã Marvel também. Ultron também. Vá em frente e os experimente.

Michael Evans complementou, explicando o processo de criação de personagens, que começa com a jogabilidade e depois a história e quais heróis e vilões eles querem que interajam, além de conversar com a Marvel sobre o futuro dos personagens.

Nós conversamos frequentemente com a Marvel sobre seus planos futuros, sobre o que vai acontecer. O fã moderno da Marvel, talvez eles sequer se lembrem de alguns dos X-Men, porque eles conhecer alguns dos Guardiões ou o Pantera Negra. Entende? A Capitã Marvel pode parecer uma escolha estranha, mas ela é fantástica. Ela se encaixa na jogabilidade. Ela se encaixa na história. E eles vão realmente reforça-la como uma líder feminina forte no seu filme. Estamos tentando levar tudo em conta e escolher os melhores personagens.

Realmente, ninguém conhece o Wolverine, o Deadpool, a Fênix, a Tempestade, o Ciclope, o Cable, a Vampira… Que loucura adicionar estes personagens, né!?

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEyLzE2MTIwMV9BTV8wMC4xOC5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEyLzE2MTIwMV9BTV8wMS4wMV9IRVJPX1NIT1QuanBn

O quarto jogo da franquia voltará a contar com batalhas de duplas e terá grande foco nas Joias do Infinito. Ryu, Mega Man X, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Capitão América, Morrigan, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro, Rocket Racoon, Chun-Li, Strider Hiryu, Ultron e Chris Redfield já foram confirmados como personagens jogáveis.

O jogo contará com um novo Modo História e um Modo Missão, assim como os clássicos Arcade e Treino. Já o multiplayer trará o modelo consagrado dos jogos de luta, com partidas online casuais ou ranqueadas, possibilidade de comparar sua pontuação com usuários do mundo todo e modo espectador.

Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado em 19 de setembro de 2017 para PC, Xbox One e PS4.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque