Hideki Kamiya mostra o drama de comprar um Switch no Japão

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

É preciso ter sorte.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJlYWN0b3IuZXUvbWVkaWEvZ3J0di80OC8yMzQ4NjNfdzkyNi5qcGc=

Hideki Kamiya, um membro conhecido da Platinum Games e director do primeiro Bayonetta, mostrou na sua conta do Instagram o drama de comprar um Nintendo Switch no Japão. É processo que envolve paciência e sorte.

A Nintendo tem tido problemas de stock do Switch desde o lançamento e o mercado japonês tem sido especialmente problemático. A solução que os japoneses arranjaram para a falta de Stock é fazer sorteios, um modelo também aplicado a edições especiais.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTcvYXJ0aWNsZXMvMjAxNy0wNi0yNy9LYW1peWEucG5nL0VHMTEvcmVzaXplLzYwMHgtMS9xdWFsaXR5LzgwL2Zvcm1hdC9qcGc=

Quando uma loja tem stock, os interessados podem ir para a fila do sorteio. Cada pessoa recebe uma pulseira com um número. Depois de receber a pulseira, resta esperar que o sorteio seja realizado.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTcvYXJ0aWNsZXMvMjAxNy0wNi0yNy9LYW1peWFfMi5wbmcvRUcxMS9yZXNpemUvNjAweC0xL3F1YWxpdHkvODAvZm9ybWF0L2pwZw==

Enquanto esperou pelo sorteio, Hideki Kamiya decidiu passar o tempo num café para tomar qualquer coisa.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTcvYXJ0aWNsZXMvMjAxNy0wNi0yNy9LYW1peWFfMy5wbmcvRUcxMS9yZXNpemUvNjAweC0xL3F1YWxpdHkvODAvZm9ybWF0L2pwZw==

Infelizmente para o director de Bayonetta, a sorte não estava do seu lado. O número da sua pulseira não foi sorteado e, como tal, não terá a oportunidade de comprar um Nintendo Switch.

Claro que o stock do Switch depende da região e do país. Em alguns casos não é assim tão difícil comprar um Nintendo Switch.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,