Escape from Tarkov - beta fechado começa no próximo mês

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA0L0VzY2FwZS1mcm9tLVRhcmtvdi1mZWF0dXJlLTMtNjcyeDM3Mi5qcGc=

A Battlestate Games anunciou hoje que Escape from Tarkov, seu híbrido hardcore FPS / MMO focado no realismo, entrará em sua fase oficial Beta fechada em julho. O Beta fechado, que estará disponível para todos os proprietários de pré-vendas atuais e novos, apresenta novos recursos, conteúdo e otimizações - um novo mapa, peças de armas, novos loot, reequilíbrio econômico e um sistema de seguros.

Também é novo no jogo o Peacemaker, um novo comerciante que expandirá as oportunidades para que os jogadores compram armas e equipamentos ocidentais.

Novos recursos de jogabilidade no Beta fechado incluem:

Seguro - Por uma pequena quantidade de moeda no jogo, os jogadores podem garantir armas e equipamentos, aumentando a chance de mantê-lo.

Loot e economia - O CBT contará com um novo comerciante, um novo saque de troca, medicamentos e itens úteis adicionais para os jogadores comprarem, vender e negociar. O equilíbrio econômico significa que os itens serão disponibilizados em mercados para trocas com base em sua popularidade e raridade dentro do sistema econômico.

Armas - Novas peças de customização de armas e tipos de munição, juntamente com a adição da metralhadora MP5 moderna-clássica oferecerá aos Jogadores ainda mais customizações no jogo que se orgulha de fazer milhares de combos de armas e atualizações possíveis.

Locais - Haverá um total de quatro locais disponíveis para jogar - Customs, Woods, Factory e Shoreline - todos com diferentes tamanhos e terrenos. A localização Shoreline será a mais recente e maior adição de mapa ao CBT.

Chat Geral - Os canais de bate-papo estarão disponíveis para todos os jogadores online no jogo, permitindo que os jogadores compartilhem informações úteis e se agrupem para ataques.

Enquanto Escape from Tarkov prepara-se para o lançamento da Beta fechada, a equipe Battlestate dedicou muito tempo à otimização de sistemas de animação, equipamentos e módulos internos do sistema - todos os quais tiveram ajustes e melhorias. Também em preparação para o lançamento da CBT, o jogo foi atualizado para usar a versão atual do Unity Engine, permitindo que o Escape from Tarkov aproveite ao máximo o DX11 e outras otimizações oferecidas pelo motor.

Escape from Tarkov é um MMO militar baseado em história hardcore com elementos de FPS e RPG. O enredo do jogo ocorre na cidade russa de Tarkov, que foi bloqueada por barreiras e mergulhou no caos quando a guerra se desencadeia entre as empresas militares privadas em todo o campo de batalha urbano. Escapar do Simulador de Combate de Meio Ambiente Perigoso do Tarkov emprega uma série de módulos de sistema personalizados para criar uma jogabilidade incrivelmente intensa e fazer os jogadores sentir a realidade dos arredores. Os combatentes serão capazes de personalizar suas armas, criando combinações de armas quase ilimitadas, embora realistas, enquanto aprendem habilidades que podem melhorar ou, em um novo toque, se degradam ao longo do tempo, dependendo da quantidade de uso que recebem dos jogadores.

N0E1RFh4Z0Jaa00=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque