E3 2017: Acompanhe Evento Da Sony Ao Vivo Hoje às 22h00

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL215bjZsUHQuanBn

A Sony estará presente no terceiro dia da edição 2017 da maior feira de jogos do mundo para anunciar todas as novidades que chegarão para a plataforma PlayStation este ano e nos seguintes. Podemos esperar não apenas por títulos exclusivos, como um Bloodborne 2 mas também por games multiplataforma que estarão presentes no Xbox e PC.

Entre os jogos exclusivos que possivelmente veremos na apresentação estão Spider-Man da Insomniac Games, God of War, The Last of Us Part II, Gran Turismo Sport e Days Gone. Quem sabe que outras surpresas estão preparadas para os fãs? Rumores também apontam para um remake de Shadow of The Colossus.

Não podemos esquecer de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que trará os três primeiros jogos do icônico marsupial lançados inicialmente para o PS1, mas agora remasterizados em alta definição. Tudo indica que o jogo será exclusivo do PS4 por um ano, onde será lançado futuramente para PC.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi50dWRvY2RuLm5ldC9pbWcvd2lkdGg2NjAvaGVpZ2h0MjM2L2lkMjY5ODEzXzEuanBn

A Sony também deve dedicar parte do evento para a realidade virtual, mostrando novos jogos dedicados ao PSVR. Além disso, podemos contar com novidades para o mercado brasileiro.

Assista clicando aqui

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,