Dragon Ball FighterZ é como "jogar o anime"

#Notícia Publicado por _Joao_Filipe_, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L2RyYWdvbi1iYWxsLWZpZ2h0ZXJ6LTc2MHg0MjguanBn

A melhor surpresa jogável da E3 2017 foi Dragon Ball FighterZ! "Surpresa jogável" quer dizer que tivemos anúncios e trailers empolgantes, (Beyond Good and Evil 2, por exemplo!), mas, lá, no "chão da feira", para todo mundo testar, DB FighterZ detonou!

Quando testei, logo no início da E3, ainda não tinha nenhum adesivo o colocando como destaque da feira (claro). Mas o boca a boca entre o público e os vídeos de impressões da imprensa transformaram o estande da Bandai Namco e não é por acaso: jogar Dragon Ball FighterZ é como fazer parte do anime!

É frenético, visualmente espetacular e relativamente fácil de aprender.

A parceria com a Arc System Works e os gráficos 2D são excelentes escolhas para o novo título da franquia. Você pode jogar com até três jogadores ao mesmo tempo e, inicialmente, os personagens disponíveis são: Goku, Gohan, Vegeta, Cell, Majin Buu e Frieza (Freeza).

No meio da luta, você pode trocar de personagem, chamar um segundo lutador para interromper um combo ou complementar a sua combinação de golpes, e ainda um terceiro lutador (se sua barra de energia estiver completamente cheia) para combos mais complexos com especiais e porradaria louca (com direito a muito teletransporte).

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L2RyYWdvbi1iYWxsLWZpZ2h0ZXJ6LWdhbWVwbGF5LmpwZw==

Quando digo que é "relativamente fácil de aprender" não é que seja um jogo fácil, de maneira geral. Contudo, com muito pouco, você consegue se divertir bastante com os principais golpes "normais" de cada personagem. Já dominar cada característica de cada um, isso aí é outra história - e assistir a uma partida "avançada" desse jogo vai ser incrível (já me coloco como espectador porque sei que não é moleza).

A combinação desses fatores de jogabilidade, da escolha de retratar personagens familiares e amados em todo o mundo em 2D, fez de Dragon Ball FighterZ uma grata surpresa na E3 2017!

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L2RiLWZpZ2h0ZXJ6LmpwZw==

Pena que o lançamento está previsto apenas para o início de 2018… Vai sair para Playstation 4/Pro, Xbox One (e suas variações) e Steam.

Trevor Philips
Trevor Philips #_Joao_Filipe_

Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte. Pois mesmo os muitos sábios não conseguem ver os dois lados.

, Los Santos
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,