Diretor de Yakuza promete divulgar novidades sobre novo jogo muito em breve

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzdDeWpVX3BFTUNTNVRicDNDYVJQaURhZ21LZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC9tZWRpYS91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1lha3V6YV82LmpwZw==

Parece que o anúncio de um novo jogo da franquia Yakuza pode estar mais próximo do que parece. Durante uma transmissão ao vivo da SEGA (Hachima, via Silliconera), o diretor geral da série, Toshihiro Nagoshi, falou um pouco sobre o futuro da adorada franquia.

Nagoshi disse que não podia falar muito, mas prometeu revelar "algo" sobre um novo jogo da franquia Yakuza em aproximadamente dois meses. Ele adicionou que fãs da franquia provavelmente vão ficar felizes ao escutar as notícias que ele irá divulgar em breve.

Pelo período determinado por Nagoshi, a novidade sobre um novo Yakuza provavelmente será divulgada na Tokyo Game Show deste ano, que começa no dia 21 de setembro deste ano.

Enquanto isso, Yakuza: Kiwami e Yakuza 6: The Song of Life, os próximos jogos da série que serão lançados no ocidente, ganharam novos trailers na E3 2017. Os jogos serão lançado em agosto deste ano e no começo de 2018, respectivamente.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque