Como prometido, se fosse “crackeado”, Dev remove Denuvo de RIME

DBQy5e5V0AEZEEg.jpg

RIME da Tequila Works recebeu algumas avaliações bastante positivas apesar do seu longo ciclo de produção e dos obstáculos ao desenvolvimento. O título teve algumas penas quando foi revelado que estava funcionando no DRM anti-pirataria chamado Denuvo.

Quando isso foi descoberto, o desenvolvedor prometeu que removeria a polêmica tecnologia segurança se o jogo fosse “crakeado”. Tal coisa ocorreu e agora o gerente da comunidade, Tim Slager, está confirmando que o Denuvo foi removido em uma atualização recente.

Em uma declaração nos fóruns, Slager disse:

“Hoje, percebemos que há um crack que ignora o Denuvo. Ao receber esta notícia, trabalhamos para testar isso e verificamos que é, de fato, o caso. Nós já confirmamos que sim. Como tal, nós na Team Gray Box substituiremos a versão atual de Rime com uma que não contenha o Denuvo. Certifique-se de que sua versão para PC de Rime tenha sido atualizada, se não tiver feito isso automaticamente”.

A Gray Box observou que o Denuvo era um “assunto sensível” entre os jogadores. Eles disseram que sempre pretenderam remover o DRM de RIME se surgisse um crack e não atualizar em uma nova versão da segurança. Haverá um patch “tradicional” na próxima semana que corrige um bug com a inicialização do jogo em VR e várias instâncias específicas de falhas relacionadas ao hardware.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!