CEO da Atari confirma que a empresa está trabalhando em um novo console

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly92ZW50dXJlYmVhdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDYvYXRhcmktY2VvLmpwZz9maXQ9OTMwJTJDNDczJnN0cmlwPWFsbA==

O CEO da Atari, Fred Chesnais, disse à GamesBeat em uma entrevista exclusiva que sua lendária empresa de videogames está trabalhando em um novo console.

A empresa de Nova York pode ganhar dinheiro com a popularidade dos jogos retros e do NES Classic Edition da Nintendo, que revelou-se surpreendentemente popular por fornecer um método para jogar facilmente jogos antigos como Super Mario Bros. e The Legend of Zelda em HD em uma TV.

Na semana passada, Atari começou a provocar todos com um novo produto chamado Ataribox. O vídeo lançado em um site não-Atari mostrou uma imagem de algum tipo de produto de hardware, mas muitas pessoas se perguntavam se o vídeo era falso. Outros não tinham ideia do que o vídeo estava mostrando sobre "um novo ano de produção de Atari".

NVdOc21DcGRoaFk=

Afinal, ninguém faz uma console de madeira. Mas na Electronic Entertainment Expo (E3), Chesnais disse que os rumores são verdadeiros.

  1. "Estamos de volta ao negócio de hardware", disse ele.

Chesnais se recusou a descrever muitos detalhes sobre o console. Mas ele disse que é baseado na tecnologia do PC. Ele disse que o Atari ainda está trabalhando no projeto e o revelará em uma data posterior.

Chesnais disse que o avivamento do Atari está bem encaminhado. Atari arquivou a proteção de falência em 2013, mas Chesnais comprou e prometeu torná-la excelente novamente. A empresa agora é lucrativa e está empenhada em fazer jogos móveis. Está licenciando suas marcas mais amplamente, como o licenciamento do nome Atari para o próximo filme Blade Runner 2049.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.