CD Projekt RED: "The Legend of Zelda: Breath of the Wild elevou o gênero de mundo aberto"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1L1RoZS1MZWdlbmQtb2YtWmVsZGEtQnJlYXRoLW9mLXRoZS1XaWxkLmpwZw==

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um jogo fenomenal - de fato, pode ser o melhor jogo já criado. É certamente um título histórico para o gênero de mundo aberto, e provavelmente continuará sendo sua próxima evolução. É um jogo tão importante, que está destinado a influenciar outros desenvolvedores de jogos de mundo aberto, no futuro.

Um desses desenvolvedores é a CD Projekt RED, que, em 2015, fez um belo trabalho com seu RPG de mundo aberto The Witcher 3: Wild Hunt. Em conversa com o site GamesIndustry.biz, eles falaram sobre como Breath of the Wild conseguiu reunir a mecânica clássica do mundo aberto.

"Minhas expectativas, e quero dizer para mim como um fã de Zelda, mudaram com certeza - eles levantaram o nível quando se trata de elaborar o mundo e essa sensação de imersão total que recebo quando eu jogo".

Disse Damien Monnier, Designer -Senior da CD Projekt RED.

"Embora seu mundo inclua atividades clássicas de mundo aberto, colecionáveis e mobs cheios de pilhagem, definitivamente não se sentimos sobrecarregado e permite que o foco seja na exploração. Você quer explorar esta terra, quer esteja procurando ou não, ouestá sendo encarregado de coletar alguma coisa. Você sabe, se você fosse remover todos os NPCs, missões e malfeitores, eu ainda teria prazer em explorar esse belo mundo".

Benjamin Plich, da Ubisoft, também expressou sua visão sobre o título da Nintendo:

"Breath of the Wild mostrou o que a maioria dos designers já conhece, mas que é difícil de conseguir ... [estes jogos estão] evoluindo de mundos abertos clássicos para um modelo de jogo aberto - progressão aberta seguindo as motivações intrínsecas de cada jogador, adaptáveis curva de desafio e economia, estruturas narrativas abertas, e assim por diante".

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,