Capcom está trabalhando em um novo Resident Evil

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zdGV2aXZvci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDYvcmVzaWRlbnRldmlsLTc3MHgzMDBfYy5qcGc=

Capcom sugere que a editora trabalha duro em um Resident Evil não anunciado.

"Desta vez eu me concentrei em fazer um jogo sobre o medo, mas não se deve esquecer os personagens e histórias existentes", disse Nakanishi sobre Resident Evil 7. "Ao criar um pilar que diz que" Resident Evil é um jogo assustador, também conseguimos tornar mais fácil o desenvolvimento/iteração de outros elementos do Resident Evil.

Além disso há muitos criadores da Capcom, incluindo eu que adoram o Resident Evil,e Anpo-san tem algo digno de louvor que também está em desenvolvimento, acrescentou Nakanishi, rindo.

Ainda não posso anunciar nada, mas, desde já, desenvolvi um determinado produto", respondeu Anpo. "Aguarde com expectativa".

A entrevista foi publicada originalmente em 23 de março de 2017, mais de uma semana após a confirmação da Capcom de que o Resident Evil: Revelations está sendo portado para Xbox One e PS4 . É improvável que Anpo e Nakanishi estejam se referindo a esse título. Dito isto, é possível que Anpo e Nakanishi estejam trabalhando juntos em uma DLC de Resident Evil 7 sem aviso prévio.

Além de Resident Evil: Revelations, a Capcom também confirmou que está trabalhando no remake de Resident Evil 2.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,