Cabos dos comandos do Super Famicom Mini serão mais longos do que os do Famicom Mini

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfYXNzZXQvZmlsZS84NzU3MzkxL3N1cGVyX2ZhbWljb21fbWluaS5qcGc=

Com o Super Famicom Mini (SNES Classic Edition), a Nintendo não só tem a oportunidade perfeita para agradar os fãs e lançar oficialmente Star Fox 2, mas também pode aproveitar para demonstrar que aprendeu com os seus erros. O que queremos dizer é que o comprimento dos cabos dos comandos será mais longo do que os do Famicom Mini (NES Classic Edition).

Num comunicado a Nintendo anunciou que o cabo do Super Famicom Mini (SNES Classic Edition) mede aproximadamente 152.4 centímetros. A companhia assinalou que isto significa que será mais comprido 60 cm do que o cabo do Famicom Mini (NES Classic).

Como sabes uma das principais criticas dos jogadores em relação ào Famicom Mini (NES Classic) era o tamanho dos seus cabos que eram muito curtos e que faziam com que tivéssemos que estar muito perto do console para jogar. Por esta razão não demorou muito para que algumas companhias começassem a fabricar extensões com o intuito de melhorar a experiência aos jogadores.

O Super Famicom Mini (SNES Classic Edition) será lançado no Japao no dia 5 de Outubro e no Ocidente no dia 29 de Setembro por US$ 79,99 – aproximadamente R$ 265. incluirá 21 jogos, entre os quais encontram-se clássicos da Nintendo como Super Mario World e The Legend of Zelda: A Link to the Past, bem como os aclamados jogos third-party Contra III e Mega Man X.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,