.

Beyond Good & Evil 2 ainda está numa fase inicial

Enviado por maikondmb, , 468 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Desde que foi anunciado em 2008 que Beyond Good & Evil 2 tem tido alguns problemas no seu desenvolvimento. Segundo Michel Ancel, responsável pelo projeto, isto foi devido à falta da tecnologia adequada para criar o jogo da melhor forma possível. No entanto, já se passaram vários anos, e os avanços tecnológicos parecem agora adequados para que Ancel, e a sua equipe, continuem com a produção do jogo.

Prova disso foi o novo trailer que vimos do jogo na E3 2017, onde ficamos sabendo que será uma prequela do original. Muitos dos que estão à espera do jogo estão interessados em saber quando é que ele será lançado. Na E3 Ancel não revelou uma janela de lançamento, mas recentemente falou sobre o estado atual do desenvolvimento e tudo indica que não chegará tão cedo às lojas.

Em entrevista com o The Verge, Ancel descreveu o desenvolvimento de Beyond Good & Evil 2 como o "dia zero". E esclareceu que esta demora se deveu em parte ao fato da Ubisoft ter trabalhado 3 anos apenas no desenvolvimento de uma tecnologia adequada para o jogo.


Quando não tens esta tecnologia, não podes começar o desenvolvimento do jogo, seria demasiado difícil

esclareceu Ancel.



Por fim o produtor afirmou que trabalharão arduamente até concluírem o projeto, e que abandoná-lo não será uma opção.

Posso dizer com total segurança que faremos este jogo, vamos terminá-lo. Porque temos a tecnologia para ele.


Quem estiver interessado neste ambicioso projeto, Ancel convidou a juntarem-se ao Space Monkey Program, onde os fãs poderão ajudar no desenvolvimento do jogo através de ideias, sessões de jogo e feedback no geral.
maikondmb
Enviado por maikondmb
Membro desde
label