Astrofísico Neil deGrasse Tyson faz campanha no Kickstarter para jogo espacial

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L3NwYWNlLW9keXNzZXktdGhlLXZpZGVvLWdhbWUtbmVpbC1kZWdyYXNzZS10eXNvbi1raWNrc3RhcnRlci03NjB4NDI4LmpwZw==

O astrofísico Neil deGrasse Tyson, que participou de um painel sobre criação de mundos juntamente com James Gunn no E3 Coliseum, está com um projeto de jogo no Kickstarter.

O jogo se chama Space Odyssey – The Video Game, e será baseado em fatos reais – a biologia, química, geociência e engenharia do jogo utilizarão cálculos e números reais, criando um simulador de espaço realista (ou algo parecido com isso).

Além de Neil, Len Wein (um dos criadores do Wolverine e do Monstro do Pântano da DC) está encarregado da história e Jimmy Yun (artista conceitual de Final Fantasy IX) da arte do jogo.

A campanha de Space Odyssey – The Video Game vai até o dia 29 de julho de 2017 no Kickstarter, e as recompensas incluem um capacete holográfico para seu personagem, comics autografadas, um sketch original do jogo, um item com seu nome e até mesmo uma pintura original de Rob Prior, artista oficial de Star Wars e Game of Thrones.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque