Assassin's Creed Origins | Cartão de loja mostra nova imagem do jogo

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L3YtYXNzYXNzaW5zLWNyZWVkLW9yaWdpbnMtNzYweDQyOC5qcGc=

O jogo Assassin's Creed Origins sequer foi anunciado pela Ubisoft ainda, mas já está vazando em diversos lugares, incluindo camisetas oficiais. Agora mais um produto apareceu para revelar mais do jogo.

No NeoGAF surgiu uma imagem de um cartão de reserva da versão Gold Edition do jogo na famosa loja Target, mostrando uma imagem do jogo, voltando a confirmar o nome e a ambientação no Egito. Ele também revela que quem comprar na pré-venda terá acesso a uma missão bônus intitulada Secrets of the First Pyramids.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L2Fzc2Fzc2lucy1jcmVlZC1wcmUtdmVuZGEuanBn

Algumas imagens do jogo já apareceram pela internet também, além de outros rumores que falam sobre seu tamanho (cerca de três vezes o tamanho de Assassin's Creed 4) e ausência de tela de carregamento.

Oficialmente, o novo jogo de Assassin's Creed ainda não tem nome divulgado. Como seu lançamento está programado para o ano fiscal atual, podemos afirmar que o jogo deve sair até março de 2018.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,