Amd Radeon Rx 570 E Rx 580 Esgotadas Na União Europeia E Eua

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDQvUmFkZW9uLVJYLTU4MC5qcGc=

Na semana passada, na Computex, falei com vários parceiros da diretoria, todos eles praticamente falaram o mesmo, as GPU AMD RX 570 e 580 são vendidas principalmente devido a uma grande demanda em Cryptocurrency Mineração baseada em GPU.

Um exemplo aqui seria Ethereum e Bitcoin, o valor passou o teto e se esse valor é alto. O Bitcoin aumentou para um valor de 160% + este ano. No momento, está tocando 3000 USD. Isso tornou interessante extrair bitcoins em GPUs acessíveis. Atualmente, a maioria, se não todas as AMD Radeon RX 570, bem como as GPUs RX 580 estão esgotadas nos grandes varejistas. Eu apenas verifico os EUA e a UE, é praticamente o mesmo em todos os lugares - esgotado.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1lqOU5HUXIucG5n

Os mineiros usam GPUs da AMD e da Nvidia para explorar novas moedas e GPUs AMD especialmente por grande eficiência com qualquer algorítimo minerativo. Uma vez que você mina uma moeda, eles podem ser usados ​​para fins de venda ou mantidos para uma maior apreciação (ou depreciação - ei, deve acontecer em um ponto).

Em um comunicado enviado à CNBC, um porta-voz da AMD disse que o foco da empresa ainda é o mercado de hardware para games.

"O mercado de games ainda é nossa prioridade. Nós estamos vendo uma grande demanda de nossos produtos Polaris no mercado de games e no crescente mercado de cripto-mineração, onde estamos tendo uma grande demanda de entregas"

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,