ALZUR'S LEGACY promete ser um fã-filme de qualidade baseado em The Witcher

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy83b2kwYnBqcWYvc2NyZWVuc2hvdF82MTUucG5n

Certamente, The Witcher é uma das franquias de maior sucesso no mundo gamer. Quem é fã de RPG não pode deixar de ter em sua biblioteca.

Diante de tantos jogos sendo adaptados para a grande tela dos cinemas, The Witcher nas mãos certas se tornaria também uma grande franquia de filmes de sucesso.

E, eis que surge ALZUR'S LEGACY (sob o título polonês de "Half Century of Poetry Later") é um pequeno fã-filme (com cerca de 30 minutos) baseado na Saga de Andrzej Sapkowski. O projeto está sendo desenvolvido por um grupo independente de cineastas que se dedicam a produção de filmes, TV e teatro.

 

O projeto está sendo desenvolvido como um empreendimento sem fins lucrativos e nenhum dos criadores ou atores ganham financeiramente com isso.

A história se baseia meio século depois de Kaer Morhen ser atacada, como vimos em The Witcher 3.

Pouco depois de uma jovem feiticeira renegada, suspeita de obter o lendário Almanur Almanach foge de Aretuza, uma escola mágica recém-reconstruída. Triss Merigold, uma feiticeira veterana, a persegue e durante a sua estada em uma estalagem, encontra o famoso bardo Dandelion e o bruxo Lambert.

"Não queremos dinheiro, fama ou notoriedade. Trata-se de respeito e gratidão. Após o maravilhoso tempo gasto com os romances, jogos e quadrinhos, sentimos que é nosso dever homenagear o incrível trabalho e seu criador - Andrzej Sapkowski".

N21aWXRwYlVXbTA=

Todo o projeto começou em 2015, na plataforma Polk Potrafi crowdfunding, mas à medida que a produção entrou em pleno andamento e as despesas aumentando, a equipe percebeu que, para finalizar o que começaram, precisariam de mais recursos.

A linha de finalização do projeto está próxima, mas ainda precisam de suporte para terminarem o que começaram.

Eles estão se preparando para a segunda e última etapa de filmagem prevista para julho, agosto e setembro de 2017, se tudo ocorrer positivamente o filme será lançado ainda este ano.

ALZUR'S LEGACY recebeu até o momento US$960 no Indiegogo, a meta é conseguir US$15,000. Uma corrida contra o tempo, já que faltam 17 dias para acabar a campanha no crowdfunding.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque