YouTubers reclamam porque não podem ganhar dinheiro com Call of Duty: WWII

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS1PX2xNNG1udS0tL2Nfc2NhbGUsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzgwMC9udzFkeGR4Z28wbHpzZ3V2dWd1cS5wbmc=

Os Youtubers especializados em Call of Duty estão reclamando através do YouTube e de outras redes sociais por não poderem monetizar o conteúdo que fazem do vindouro Call of Duty: WWII devido as mudanças políticas na plataforma de publicidade em vídeo do Google.

O YouTube parou de mostrar anúncios em alguns vídeos onde houver tanto imagem quato audio com línguagem vulgar, desastres, tragédias, conteúdo insinuante, sexual ou questões relacionadas com a guerra.

Alguns dos vídeos que contenham violência, seja real ou fictícia, são considerados "inadequados para publicidade", o que está trazendo problemas para esses usuários do YouTube que estão presenciando seus vídeos sobre o próximo Call of Duty serem desmonetizados.

O youtuber PrestigeIsK, que possui mais de um milhão de inscritos em seu canal, divulgou um vídeo no domingo, onde ele se queixa sobre o assunto:

OFdjOVVxZTZMWUk=

"Eu pensei que isso não poderia afetar os jogadores, porque, obviamente, os jogos não são reais".

O YouTube tem desmonetizado vários de seus vídeos por "representação da guerra", enquanto mostrava um gameplay de CoD: WWII.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.