Ultra Street Fighter II determinará o apoio da Capcom à Switch

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Tudo depende do seu resultado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wMi5uaW50ZW5kby1ldXJvcGUuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy8xMF9zaGFyZV9pbWFnZXMvZ2FtZXNfMTUvbmludGVuZG9fc3dpdGNoXzQvSDJ4MV9OU3dpdGNoX1VsdHJhU3RyZWV0RmlnaHRlcjJUaGVGaW5hbENoYWxsZW5nZXJzLmpwZw==

Haruhiro Tsujimoto, CEO da Capcom, falou com o TokyoKeizai sobre as grandes novidades que estão a surgir, como o PlayStation VR, o Xbox Project Scorpio e o Nintendo Switch, mas também falou do futuro da companhia e dos planos para apoiar diferentes plataformas.

Tsujimoto confessou sentir-se entusiasmado com a chegada das mais recentes novidades à indústria dos videojogos e a respeito da incrível popularidade do Switch, diz que a sua própria filha é um exemplo. Uma criança que nunca desejou uma console e agora deseja um Switch.

No entanto, como homem de negócios, tem de pensar de uma forma diferente nas coisas e referiu que o apoio da Capcom à Nintendo Switch vai depender da prestação do seu primeiro lançamento.

Segundo Tsujimoto, a Capcom está atenta às vendas e recepção de Ultra Street Fighter II no Switch para determinar o nível de apoio que prestará ao console no futuro.

T01JVzZIcVhka1U=

Nao parece o melhor dos indicadores para o apoio da companhia ao híbrido da Nintendo, especialmente após a recepção da crítica que não foi das mais positivas.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmRpc3F1c2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzLzU3ODU2ODQzODNlNTVhNTk4OGU5MGJjOTczZDBiYzI5MTAyZjlmM2Q4YzUxMmU0MmUxZDMwNjM1ZDhmOGNmNzYucG5nP3c9NDgwJmg9MjEy

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,