[SPOILERS] Resident Evil 7 | Produto japonês explica o maior mistério do final do jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1L3YtcmVzaWRlbnQtZXZpbC03LWZpbmFsLTc2MHg0MjguanBn

Se você jogou Resident Evil 7, provavelmente terminou o jogo com mais perguntas do que tinha no começo. Caso ainda não tenha completado, talvez queira deixar esta postagem de lado, a menos que não se importe com uma tonelada de spoilers capaz de explodir Racoon City. Você foi avisado.

No final de Resident Evil 7, vemos uma cena que certamente não era esperada: um helicóptero com um novo símbolo da Umbrella Corporation. Ah é, e dentro está ninguém menos do que Chris Redfield. O que diabos está acontecendo?

Bem, a resposta pode finalmente ter sido revelada, graças a uma réplica da arma Albert-01R que está sendo vendida no Japão. O produto vem com um panfleto sobre a Umbrella, esclarecendo o que exatamente é essa nova empresa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0MtdUdrdXdWMEFFWXFwRi5qcGc=

Nova informação de RE7: A Umbrella Corporation foi oficialmente reestabelecida pela lei CH.11. Umbrella foi "encarregada de reparar seu legado sombrio."

O site Stevivor fez uma tradução completa do longo texto, mas aí vai uma versão resumida:

A companhia farmacêutica Umbrella Corporation foi à falência após o incidente em Raccoon City e seu passado com as experiências que levaram à criação das armas biológicas se tornou público. Mas graças Código de Falência dos EUA, a empresa conseguiu se reestabelecer, mas os novos executivos receberam a tarefa de "reparar o legado sombrio" da companhia. Esta mudança de objetivo foi refletida na logo, que agora é azul.

Bem, isso certamente explica por que Chris estaria com eles, já que existe um objetivo comum envolvido. Também é provável que estes detalhes sejam abordados no DLC Not a Hero, que trará o veterano da franquia de volta como protagonista.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,