SEGA: Novos detalhes de Endless Space 2 - Exclusivo PC

#Notícia Publicado por Sphex3827, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS85ako3NlM0LmpwZw==

A SEGA continua apostando forte em seus títulos para PC, plataforma que permitiu a ela resgatar seu prestigio e força no mercado de jogos. Hoje seu mais novo estúdio a Amplitude Studios, acaba de revelar novos detalhes do mais ambicioso jogo de 2017 da empresa 'Endless Space 2'!

Endless Space 2 irá colocá-lo no papel fascinante de um líder guiando uma civilização em fazer seus primeiros passos nas profundezas frias do espaço interestelar. Você irá explorar sistemas de estrelas misteriosas, descobrir os segredos das raças antigas, desenvolver tecnologias avançadas de poder impensável e, é claro, encontrar novas formas de vida para entender, cortejar ou conquistar.

Sua história se desenrola em uma galáxia que foi colonizada pela primeira vez por um povo conhecido como o Endless, que se levantou e caiu há eras. Tudo o que resta deles são ruínas místicas, artefatos poderosos e uma misteriosa substância quase mágica conhecida como Dust.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9wSjBON1lBLmpwZw==

The Unfallen - Trailer

RUdHT0NOV1g3QUE=

A civilização Unfallen, a última do jogo, foi completamente projetada pela comunidade, esta civilização, usa uma estrutura de jogabilidade inspirada em uma árvore, seu mundo é como o tronco a partir do qual as raízes irão se espalhar, estendendo-se aos sistemas vizinhos. Esta facção vai ter que fazer tudo para proteger seu mundo, perder seu 'homeworld' é perder todo o seu império, os Unfallen devem manter contato com seu mundo natal para sobreviver.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9DNHBnWTZiLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9lRGRoMmxtLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9JSmg4cmZ3LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9XNUN1b1dWLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9qUmZNWWdiLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9jNDVYUHVCLmpwZw==

Além do Trailer a SEGA também informou que Endless Space 2 será lançado Exclusivamente para PC no dia 19 de maio 2017.

Sphex3827
Sphex3827
Publicações em Destaque