RUMOR: Sony deve anunciar PSP 3 para rivalizar com Nintendo Switch na E3, indicam rumores

#Notícia Publicado por Brendon2014, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tb3MuY21zLmZ1dHVyZWNkbi5uZXQvYzc2YmNmMTMzZTYwMjIzYjMxODUyMWIwY2EwMGU0NDAtNDgwLTgwLmpwZw==

Faltando pouco mais de duas semanas para a E3 2017, que será realizada no próximo dia 13 de junho na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, vários rumores começam a surgir. Com a Microsoft pronta para apresentar o tão aguardado Project Scorpio, a expectativa é que a Sony também faça um grande anúncio em relação ao mundo dos games.

Enquanto algumas fontes apontam para um modelo mais fino do PlayStation 4 Pro e o outros para o PlayStation 5, esse que já tem uma possível data de lançamento para chegar ao mercado, rumores mais recentes descartam essas duas possibilidades, revelando que a fabricante japonesa deve voltar a investir no mercado de consoles portáteis, muito provavelmente apresentando o seu concorrente para o console híbrido da Nintendo.

Caso esse fato venha a se concretizar, há uma forte possibilidade do dispositivo se chamar PSP3, com sua apresentação oficial marcada para acontecer na China um evento fechado a ser anunciado futuramente.

Ou seja, marcando a volta do videogame ao mercado cerca de oito anos anos após a geração passada ter sido lançada. E para esse grande volta a Sony teria fechado parceria com a AMD para usar APUs "Bristol Ridge" A-Series de 7ª geração.

A conferencia da Sony está marcada para 12 de Junho

Brendon2014
Brendon2014
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,