Rumor: Phantom Wail é a nova IP da From Software

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Terá temática Azteca, Maia ou tribal.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE3LzA1LzI5LzI5MTUyNDE2NzYzMjkwLmpwZw==

Após o lançamento de Dark Souls 3, a From Software decidiu fazer um período de reflexão para decidir qual o caminho a tomar. E esta E3 2017 poderá ser o local escolhido para o estúdio apresentar o seu novo projecto.

Se há uns dias havia rumores sobre o possível anúncio de Bloodborne 2, agora surgiram rumores de um outro projecto completamente diferente de um jogo chamado Phantom Wail que estará a cargo do estúdio nipónico e que será apresentado dentro de duas semanas no evento norte-americano.

Aparentemente os dados são recolhidos de um fonte bem informada que decidiu partilhar aquilo que sabia no Reddit, onde aponta que se trata de um jogo com temática e cenários aztecas, maias ou tribais, que está a ser desenvolvido pela From Software em colaboração com a Sony Japan para a PS4 e que se focaria na jogabilidade com combates corpo-a-corpo com artes marciais.

Link do Post:http://boards.4chan.org/v/thread/378270342/no-bloodborne-ii-at-e3-2017-from-software

Os rumores indicam que o personagem será personalizável tanto esteticamente como nos seus movimentos de combate, habilidades e armas. Segundo a fonte, Phantom Wail será um dos pelo menos dois projectos que a From Software tem em mãos actualmente.

De relembrar que tudo o que foi escrito não é oficial e por isso deve ser visto como mero rumor.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque