Rumor: Novos detalhes sobre 'Assassin's Creed:Origins' foram revelados

#Notícia Publicado por sanctur, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9SSkM5aV9QLXpyOC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Algumas informações do novo jogo da franquia Assassin's Creed surgiram dias atrás,agora vários outros detalhes foram revelados por um usuário do 4Chan.

trate como um rumor,apesar que muitas coisas dos jogos anteriores teriam sidos vazados pelo 4chan também.

-Os vazamentos das imagens são reais.

(a primeira onde o personagem principal estava em frente de algo e a segunda imagem é da Gameplay Demo que veremos na E3)

-Teremos realmente a águia de estimação, e o nome dela será "Akhom".

-Não haverá torres no jogo,você estará utilizando a sua águia para atividade paralelas e pontos de interesse. Há um limite para quão longe você pode ir para longe do protagonista.

-Todos os personagens falam inglês como em Unity. Isso é por causa do Animus 5.0, que aperfeiçoou quaisquer problemas de tradução das versões mais antigas. Você estará sentado nele, não se movendo como no filme.

-Temos um novo protagonista no presente,ele é masculino e é mestiço. Ele será um assassino treinado e tem uma nova equipe que o ajuda a realizar sua tarefa, dada pelo próprio William.

-MD é mais como MD AC3 com áreas maiores e mais interação de personagem. O MD faz mais para destacar o fato de que Assassinos e Templários ainda existem e estão tendo um grande impacto no mundo.

-"Sem dar muito longe, um pedaço de Éden é usado durante o Êxodo e a travessia do Mar Vermelho, jogando em toda a missão global do protagonista moderno". Não será foco o principal da história embora.

-O usuário do 4Chan não sabe exatamente quando está definido, mas por fim ele ouviu que foi ambientado entre 1400 e 1200 aC. É ajustado durante as dinastias.

-Não haverá batalhas navais. Será realmente apenas um barco de vela usado para fins de viagem. É como em The Witcher 3, apenas um pouco mais personalizável.

-Ele afirma várias vezes que o mundo é de tirar o fôlego e que há coisas ambientais acontecendo nos mares abertos. Melhor navegar do que perder essa coisa por viajar rápido.

-Você estará viajando o Mediterrâneo Oriental com seu barco.

-Música ambiente estará no jogo.

-Devs se concentraram na história 100%. Não há multiplayer qualquer, no entanto, existem micro-transações como em BF e Rogue. Multiplayer ainda está nos cartões, pode retornar em algum ponto para a franquia.

-Um monte de trabalho entrou no aspecto de imersão

-Muitas áreas tropicais. Miragens, áreas de Oásis e várias ilhas pontilhadas em torno do mar são bonitas.

-O protagonista principal (no passado) é uma versão mais silenciosa de Altair,basicamente. Parece que ele é um pouco mais obscuro. Não é negro como Adé.Há planos para uma trilogia com ele. A Grécia vem em seguida e ele estará lá. Nenhuma idéia sobre o terceiro game até agora.

-O Protagonista (no passado) aparentemente é Israelita.

-O combate foi totalmente refomulado. Os inimigos têm diferentes padrões de ataque e tentarão ativamente flanqueá-lo. Assim como em The Witcher 3.

-Stealth é muito mais integrado no mundo. Você pode se esconder nos cantos, nas multidões, nos prédios e nos arbustos / palheiros. Imagine Syndicate e Unity stealth, mas muito mais bem pensado e implementado. Social stealth é enfatizado muito no jogo. Você estará se misturando em multidões e com grupos de escravos.

-Free running é o mesmo que Syndicate / Unity, embora adicione em alguns dos flair de Watch Dogs 2. É muito mais suave e mais fluido.

-A Engine é uma versão retrabalhada do Syndicate. Mas parece drasticamente diferente de Syndicate / Unity.

-A Ubisoft se dedicou muito tempo para deixar o jogo bem otimizado para ambas plataformas.

-Não terá versão para Nintendo Switch, apenas para Xbox One,PS4 e PC.

-O jogo vai sair ainda esse ano.

-Lâmina escondida usada no jogo é uma versão antiga do primeiro Assassin's Creed. Requer perder um dedo. Há também um arco, um escudo, várias espadas, lanças e facas de arremesso.

-Nosso protagonista (no passado) não tem um nome no começo. Mais tarde, outros personagens começam a chamá-lo de "Shed", depois da divindade que representa a salvação. Uma grande parte da história gira em torno de salvar o seu povo da escravidão.

https://en.wikipedia.org/wiki/Shed_(deity)

-A idéia de um jogo na Roma Antiga estava flutuando em torno do escritório. Ceasar não era um templário, mas compartilhava muitas de suas ideologias. Os senadores que o mataram faziam parte da Irmandade. O status dessa idéia é desconhecido.

-As habilidades são feitas em uma árvore de talentos. No entanto, as diferenças entre as árvores de habilidade são drasticamente diferentes e você só pode ter uma certa quantidade de habilidades ativas em um ponto. Uma árvore é Combate, outra Furtividade e a última é Movimento.

-há algumas roupas pré-determinadas (como tem havido em todos os jogos AC). No entanto, existem peças diferentes de equipamento que você pode comprar que irão sobre o topo da sua 'base' aparência. Imagine a variação / personalização de equipamentos da Unity só que melhor.

-Personalização de personagem é muito mais complexo que em Syndicate.

-Você poderá tirar e colocar o seu capuz sempre que quiser.

Assassin's Creed:Origins ainda não foi oficialmente confirmado ainda,mas esses rumores são quase certos.

sanctur
sanctur
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,