Resident Evil - Franquia vai sofrer reboot nos cinemas

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vY2FiYW5hZG9sZWl0b3IuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAxL3Jlc2lkZW50LWV2aWwtNi1maW5hbC1jaGFwdGVyLXBvc3Rlci10cmFpbGVyLmpwZz9yZXNpemU9MTAyNCUyQzUxMg==

Resident Evil 6: O Capítulo Final (Resident Evil: The Final Chapter) encerrou o arco iniciado em 2002 com 'Resident Evil: O Hospede Maldito'.

Com US$ 1 bilhão arrecadado mundialmente nos seis filmes da franquia, a série ganhará um reboot nos próximos anos sem o envolvimento do diretor Paul W. S. Anderson e da atriz Milla Jovovich.

A Variety divulhou que a franquia ganhará uma reinicialização que será produzida pela Constantin Film.

O Produtor Samuel Hadida revelou em entrevista à Forbes que ele planejava um reboot da franquia após o lançamento do sexto filme.

"O sucesso da franquia ao longo desses 15 anos se deu pois mantemos a mesma equipe em todos os filmes. Paul Anderson tem sido o roteirista e mantido a evolução dos personagens. Ele adicionou todos os elementos dos jogos nos filmes", afirmou.

"Após O Capítulo Final, a franquia ganhará seu reboot. Homem-Aranha fez isso. Por que não Resident Evil? Você pode voltar à ideia original, o início de tudo. Você pode tirar personagens. Você pode evoluir. Você pode viver com esse mundo muito facilmente. Você sabe, os personagens foram mortos e eles ainda estão ali", concluiu.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque