Relatório: Nintendo aumentara Produção do Switch ; Agora com a expectativa de fabricar 18 milhões de unida

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMy9OaW50ZW5kby1Td2l0Y2gtTG9nby1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

De acordo com um novo relatório do The Financial Times, a Nintendo emitiu um aumento na produção do Switch, e agora poderia fabricar até 18 milhões de unidades até o final do ano financeiro, ou seja, em março de 2018.

Se o relatório for veradeiro, a chamada para aumentar os esforços é uma medida para evitar "birras de cliente" que podem (e têm) ocorrer durante a escassez de estoque. Este é geralmente um problema destacado durante a temporada de férias.

No entanto, embora esta seja a intenção da Nintendo, pode não ser tão direto como dizer "Hey, gostaríamos mais desses por favor", como o jornal observa que os esforços da Nintendo para aumentar a sua fabricação pode ser tropeçar devido a uma escassez de Telas LCD.

Esta notícia relatada vem na parte de trás da revelação da Capcom de seu plano para trazer Monster Hunter XX para Nintendo Switch algum dia este verão, pelo menos no Japão. Esta notícia, juntamente com a recente performance do console, inaugurou uma nova alta de 9 anos no estoque da Nintendo, com muitos já afirmando que a Nintendo está de volta após a sua ausência durante a era Wii. Notavelmente, este anúncio também viu as ações da Capcom subir para um máximo de seis anos.

Em outras notícias recentes e relacionadas, o Nintendo Switch foi o console mais vendido no Japão na semana passada, uma honra que tem realizado a cada semana desde o seu lançamento e foi o console mais vendido nos EUA em abril.

Enquanto isso, na frente do software, duas novas indústrias promissoras - Phantom Trigger e Golf Story - foram anunciadas recentemente para o console. Oh, e Mario Kart 8 Deluxe continua a vender como hotcakes.

Como você deve saber, até o último console da Nintendo, o Wii U vendeu 13-14 milhões de unidades até o momento. Claramente, a Nintendo está se sentindo bastante confiante no Switch, apesar das recentes falhas. Agora, o Switch passar o Wii em números (mais de 100 milhões de unidades vendidas até à data) - provavelmente não -, mas só o tempo dirá.

Anônimo
Anônimo