Take-Two diz que não foi fácil tomar a decisão de adiar o jogo.
IMAGEaHR0cHM6Ly9saDQuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL3Byb3h5L285QWJYOG9YazNNa1UyRHp3M0swcnZqZFN2Vm1MdzYzZjNVSTVnZkxNeU9zMmZ4MEV6NkVtcFZxV09PaTFiZWlwdDhYN093QnoxemMtNHV2TjVsZDV3OXdqcDJMdHJ5WnlCQnlRN1FOQi1SaWRZZkNPWUJEWHNjNXFac2NwZ0RlM3FadjRaS2VMZUpMTXVJPXc1ODAtaDIwMC1uYw==
Strauss Zelnick, presidente da Take-Two, veio a público para falar do recente adiamento de Red Dead Redemption 2, um dos jogos mais esperados do momento.
O jogo era esperado para o final do ano, mas ontem ficamos sabendo que os jogadores terão que aguardar pelo menos até à Primavera de 2018 para por as mãos nesta obra da Rockstar.
"Tal como indicou a Rockstar, Red Dead Redemption 2 será o primeiro jogo criado desde o zero para a última geração de hardware de consoles, e algum tempo adicional é necessário para garantir a melhor experiência possível," assinalou Zelnick.
Ele disse também que esta decisão não foi tomada de bom ânimo e que o tempo adicional necessário estará de acordo com o "firme compromisso da nossa equipe em oferecer uma qualidade incomparável".