PlatinumGames da teaser de nova IP

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNS9iYXlvbmV0dGEtZHMxLTY3MHgzNzctY29uc3RyYWluLmpwZw==

Durante uma keynote no BitSummit em Kyoto, do Produtor da PlatinumGames Atsushi Inaba

Inaba-san provocou a existência de um "IP sem forma" de que ele não pode falar hoje. Curiosamente, ele também mencionou que, em cima do novo IP, também vai envolver um novo diretor, e vai ser interessante ver como esse novo diretor vai crescer, e como ele vai ajudar a PlatinumGames crescer como uma empresa também.

Inaba-san acrescentou que não sabe se o estúdio vai manter o ritmo de um título por ano, mas eles estão ansiosos para fazer novos jogos para os fãs. Ele também brincou com novas informações chegando entre agora e da próxima vez que ele vai ter uma conversa semelhante, e ele gostaria que os fãs olhassem para a frente.

Esta não é a primeira vez que Inaba-san fala sobre PlatinumGames criando seu próprio IP. Na edição do ano passado do BitSummit ele realmente falou longamente sobre o fato de que o estúdio sonhou em possuir seu próprio IP, e aparentemente esse plano está agora em movimento.

Infelizmente, não foram fornecidas mais informações sobre a natureza deste novo IP misterioso, por isso teremos de esperar por mais notícias a descer a linha.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,