É o fim do ExtraTorrent

#Notícia Publicado por Thiago_game_vicio, em .

O ExtraTorrent, um dos maiores sites de torrents do mundo, foi desativado permanentemente nesta quarta-feira (17). Quem tentou acessar a página se deparou com uma mensagem informando, sem dar muitas explicações, que todos os dados do site foram excluídos.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzB4dmdvTmYuanBn

página inicial do ExtraTorrent amanheceu com a seguinte mensagem: "O ExtraTorrent e todos os espelhos vão ficar offline. Nós apagamos permanentemente todos os dados. Fique longe de sites falsos do ExtraTorrent e clones. Obrigado a todos os apoiadores do ET e a comunidade torrent".

Um operador do ExtraTorrent afirmou ao TorrentFreak que o grupo ETRG, conhecido por disponibilizar filmes piratas por torrent, também encerrou suas atividades. Já os grupos ETTV e ETHD, focados em séries de TV, continuarão operando se receberem doações para sustentar os custos.

Fundado em 2006, o ExtraTorrent logo se tornou um dos maiores da área: antes de fechar, era o segundo maior site de torrents, atrás do The Pirate Bay. Nos últimos meses, o ExtraTorrent sofreu pressão das autoridades e chegou a ter seu principal domínio, o extratorrent.cc, suspenso. No início da semana, o site ficou quase 24 horas fora do ar.

Thiago
Thiago #Thiago_game_vicio
, fim do mundo