Novo jogo da Remedy não é Alan Wake 2

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

O estúdio afirma que a sequência está viva, mas apenas como uma ideia.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYXJkY29yZWdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9hbGFuLXdha2UtMi03NDd4MzA5LmpwZWc=

A Remedy Entertainment não está trabalhando em Alan Wake 2 e esclareceu que o seu novo projeto, que tem o nome de código P7, não é a sequência que muitos fãs aguardam.

Numa longa conversa com o Eurogamer britânico, Sam Lake, diretor criativo da Remedy, disse a alto e bom som que "P7 não é Alan Wake 2, mas isso não significa que a sequência, como uma ideia, esteja morta".

O estúdio adoraria tornar Alan Wake 2 realidade, dizendo que "Alan Waken é nosso e sentimos que há valor na propriedade". Contudo, "estas coisas são mais do que ideias criativas: existe um lado de negócios. Existem muitas coisas que têm que clicar para que seja possível".

Sam Lake confessou que já levou conceitos de Alan Wake 2 às editoras, mas ficou sempre com a sensação de que "não era o momento nem o sítio certo para realizar a visão". "Parecia sempre que haveria um compromisso por múltiplas razões, e assim não íamos fazer a sequência de Alan Wake que realmente queremos".

A Remedy Entertainment está agora trabalhando em dois projetos. O primeiro é CrossFire, um free-to-play de estratégia (a Remedy está a tratar da campanha), e outro é o projeto P7, que já sabemos que será um jogo de ação na terceira pessoa para PC, Xbox One e PS4.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro