NiOh | Confira o novo trailer da expansão Dragon of the North

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNy8xNy8xNDkzMzc1OTM0LW5pb2gtZGxjLWRyYWdvbi1vZi10aGUtbm9ydGguanBn

Hoje a Koei Tecmo apresentou um novo trailer e um pouco de gameplay de NiOh. O trailer é focado na expansão da história "Dragon of the North", que será lançada amanhã. O segundo vídeo mostra mais disso, e a atualização gratuita que será lançada ao mesmo tempo.

No tempo de 00:18:45 do segundo vídeo você pode ver imagens do novo DLC, culminando com uma batalha de chefe. Claro que você pode imaginar que isso inclui spoilers suaves. Em 00:28:06 você pode ver as novas skins de transformação feminina com a atualização gratuita, incluindo Okatsu, Ginchiyo Tachibana, Fuku e Tamaki.

Em 00:38:50 vemos os equipamentos presentes e um vislumbre da armadura de Date Masamune. Em 00:41:40 e 00:50:30 você pode desfrutar do PvP que também vem com a atualização gratuita.

Você pode verificá-los abaixo:

WmRmMVBvN0t0Qk0=

cTQwM2lqNy14Q0U=

NiOh está atualmente disponível exclusivamente para PS4. Dragon of the North será lançado amanhã, 02 de maio, juntamente com a atualização gratuita.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.