NieR: Automata Vendas "Significativamente Acima" dos planos; Square Enix tem planos para o Ocidente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O CEO da Square Enix, Yosuke Matsuda, revela que o NieR: Automata de Yoko Taro foi muito melhor do que o esperado e fala sobre planos para o futuro.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMy9OaWVSQXV0b21hdGEtZHMxLTY3MHgzNzctY29uc3RyYWluLmpwZw==

Hoje a Square Enix lançou as transcrições da última conferência trimestral para investidores, fornecendo algumas informações interessantes sobre seus negócios.

Primeiro de tudo,o CEO Yosuke Matsuda mencionou que NieR: Automata foi um contribuinte de ganhos no trimestre passado, gerando vendas "significativamente acima" dos planos.

Ao mesmo tempo, Matsuda-san trouxe algo que foi mal interpretado por alguns sites. Mostrando o slide abaixo, ele explicou que os jogos marcados "FY2018 / 3 e além" será lançado "nos próximos três anos ou assim."

Alguns tomaram isso como uma indicação de que Matsuda-san estava falando especificamente sobre Kingdom Hearts III e Final Fantasy VII Remake, mas isso não é o que o slide mostra. Inclui a Marvel IP License (que foi completamente omitida em alguns dos artigos que vi lá fora), o primeiro jogo do qual será revelado apenas em 2018.

Matsuda-san estava obviamente fazendo uma declaração geral sobre todos os jogos incluídos na categoria, e não fornecer informações específicas sobre Kingdom Hearts III e Final Fantasy VII Remake, que poderia facilmente vir muito mais cedo do que em três anos. Por outro lado,jogo Marvel's Avengers é realisticamente dentro de um prazo de três anos, uma vez que será revelado no próximo ano.

Basicamente, é muito barulho por nada que Kingdom Hearts III e Final Fantasy VII Remake estão em causa.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNS9TY3JlZW5zaG90LTVfMTFfMjAxNy0xXzA5XzE3LVBNLmpwZw==

Além disso, aprendemos que a empresa planeja aumentar as vendas digitais atualizando e integrando seus próprios sites de vendas. Eles também estão desenvolvendo uma versão de aplicativo para "criar um design que ofereça aos nossos clientes um meio fácil e rápido de fazer compras".

Outro foco é "Multi Platform Utilization", que Matsuda-san descreveu como "o conceito de fornecer essencialmente nossos conteúdos em todas as nossas plataformas".

A Square Enix também tem planos para a América do Norte e Europa, com o objetivo de "lançar agressivamente catálogo e novos títulos para os mercados ocidentais".

Por último, mas não menos importante, Matsuda-san expressou a intenção de projetar jogos capazes de gerar fluxos de receita recorrentes no futuro.

"Títulos que se tornaram hits globais recentemente tendem a ser oferecidos através do modelo" Games as a Service ", e acreditamos que este será o principal modelo de jogo no futuro. Ao desenvolver títulos futuros, iremos abordar o design de jogos com a intenção de gerar fluxos de receita recorrentes ".
Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.