Mount & Blade está gratuito por tempo limitado no GOG

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1L3YtbW91bnQtYW5kLWJsYWRlLWdyYXRpcy0yLTc2MHg0MjguanBn

Quem acompanha o GOG, sabe que a loja de jogos digitais para PC frequentemente coloca títulos clássicos de graça. Desta vez o RPG Mount & Blade, que normalmente custa R$ 26, está completamente gratuito, mas a oferta ficará disponível apenas até às 10h (horário de Brasília) deste domingo (21).

Para garantir sua cópia, basta acessar sua conta e depois ir até a página do jogo na loja. Clique em "Get it here" ou "Pegue aqui", dependendo do idioma que estiver, e pronto. Ele ficará para sempre em sua biblioteca do site.

Como todos os jogos do GOG, este também é completamente livre de DRM, ou seja, não é necessário nenhum programa ou chave para poder jogar. É só instalar em sua máquina e pronto, sendo totalmente opcional usar a plataforma da loja, o GOG Galaxy.

Um pacote que inclui os jogos Mount & Blade: With Fire & Sword e Mount & Blade: Warband também está disponível com promoção com 75% de desconto. É possível adquirir os três jogos por R$ 9,38.

Mesmo que não compre o pacote, obter o primeiro Mount & Blade vale a pena para aqueles que gostam de um RPG medieval bastante denso. Os gráficos estão um pouco datados hoje em dia, mas nada que atrapalhe a experiência. Além disso, é de graça.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque