Moto X Force começa a receber atualização do Android Nougat

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

O Moto X Force foi um smartphone lançado em 2015 que obteve uma boa dose de sucesso no Brasil e América Latina. O smartphone da Motorola/Lenovo dava-nos uma qualidade relevante para o preço solicitado, conseguindo estar um passo à frente da concorrência.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZW5zLnRyb2NhZm9uZS5jb20vaW1hZ2VzL2Rlc2NyaXB0aW9ucy8yMDE3MDMwNzE1MDk1MS1CcmF6aWwtTW90byUyMFglMjBGb3JjZS1wcmVzZW50YXRpb24uanBlZw==

Mas os utilizadores do Moto X Force já tiveram dias mais felizes. As atualizações não tem chegado a tempo e horas e depois do lançamento oficial do Android O, muitos acreditavam que seria uma ilusão ver o seu equipamento atualizado para Nougat.

Contudo, boas notícias estão a chegar e, ao que parece, a atualização está mais perto do que nunca. Aliás, se compraste o modelo desbloqueado já podes verificar se a atualização chegou ao teu smartphone.

Basta dares um salto nas Definições -> Acerca do telefone -> Atualização de Sistema. Este novo update dá novas possibilidades ao equipamento e aos seus utilizadores. Depois da atualização deverás sentir o teu smartphone com melhor performance, melhor autonomia e algumas características bem interessantes.

Um duplo toque no botão multi-tarefas muda-te para a aplicação mais recente, poderás dividir o ecrã entre duas aplicações e ainda sentirás algumas diferenças nas notificações que se agrupam com o Android Nougat.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vNGduZXdzLnB0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEyL21vdG8teC1mb3JjZS0uanBn

Embora de 2015, o Motorola Moto X Force ainda é um smartphone de qualidade. O dispositivo conta com um ecrã de 5.4″ polegadas AMOLED QHD, processador Snapdragon 810 e uma câmara principal de 21MP.

A Lenovo, que até tem trabalhado bem, demorou a lançar esta atualização e os fãs da Motorola não estão habituados a esperar, assim sendo, é normal que exista alguma contestação sobre o assunto.

Importante referir ainda que a atualização chegará também com os patches de segurança de abril, algo relevante numa altura onde a segurança no nosso computador e smartphone estão constantemente em risco.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,