.

Moto G4 Plus explode durante recarga e deixa três feridos em Maceió

Enviado por Cristianogremista, , 3465 visualizações, 0 comentários
Parece que não é só a Samsung que enfrenta problemas com explosões de smartphones. De acordo com informações divulgadas nesta semana, um Moto G4 Plus foi o responsável por um incêndio que deixou três feridos em Maceió.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Segundo o vendedor Williams da Silva, o aparelho estava carregando na tomada, como de costume, quando explodiu. Como consequência, ele, sua esposa e o filho de nove anos acabaram com queimaduras de 1º e 2º graus. O incêndio causou, ainda, a perda de móveis, eletrônicos e eletrodomésticos.

Clique para ver a imagem em tamanho original

O drama começou por volta das 4h da segunda-feira (15), quando a esposa de Williams notou algo diferente e se deparou com o fogo. "Assim que ela foi buscar meu filho, corri até a porta para abrir e buscar socorro. Passei no meio das chamas e não sei como consegui, sinceramente. Acredito que foi algo divino porque as chamas eram muito altas e a porta de alumínio estava muito quente. Mesmo assim, passei pela porta e minha família conseguiu sobreviver a esse triste fato", desabafou o vendedor.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original

Diante dos acontecimentos, a Motorola informou que está dando suporte para a família. "A empresa já entrou em contato com Willians da Silva para oferecer suporte e analisar detalhadamente o aparelho para entender o ocorrido. Por se tratar de um caso isolado, acreditamos que é prematuro especular as causas do incidente sem antes concluirmos todas as análises necessárias. A empresa reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos aos testes rigorosos para oferecer ótimo desempenho para o consumidor", explicou a companhia em comunicado.
Cristianogremista
Enviado por Cristianogremista
Membro desde
24 anos, Santa Rosa-RS
label