Life is Strange: Novo game em desenvolvimento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9MaWZlaXNTdHJhbmdlX3NjcmVlbnNob3RfTWF4Q29uY2VwdF8xMS4wOC4yMDE0XzAyLmpwZw==

Hoje, a desenvolvedora Dontnod Entertainment e Publicadora Square Enix anunciou que um novo jogo Life is Strange está em desenvolvimento.

A notícia vem através de uma postagem no blog onde o desenvolvedor revelou que não só o jogo ultrapassou recentemente 3 milhões de jogadores únicos pagantes, mas como mencionado acima, um novo jogo da série está realmente vindo.

Mais detalhes sobre o jogo - como, se é uma sequela, um prequel, etc - não foi divulgado; Entretanto,a Dontnod revelou que o jogo não estará na E3 em nenhuma forma.

Como você deve saber, o Life is Strange foi lançado episodicamente para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC entre janeiro de 2015 e outubro de 2015. É considerado um dos melhores jogos daquele ano.

Atualmente,a Dontnod está trabalhando em um RPG de ação chamado Vampyr, que deve ser lançado no Q4 2017 para PS4, Xbox One e PC.

Abaixo, você pode verificar um vídeo novo da "mensagem especial" que acompanhou o anúncio.

WW9Wbmk0NFlCdEU=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,