Knack 2 é uma reparação

#Notícia Publicado por HotShow, em .

O primeiro Knack foi medíocre, mas esta sequência é uma tentativa de fazer as coisas direito

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTcvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS84LzkvOS8zLzIvMS9LbmFja18yXzIwMTdfMDVfMDhfMTdfMDA2LmpwZy5qcGcvRUcxMS9yZXNpemUvMTE2MHgtMQ==

Knack 2 é um tipo de resposta para Knack. Quase tudo o que os críticos, eu suspeito que Cerny também - não gostava sobre o primeiro jogo foi jogado fora ou melhorou. O Knack 2 parece-me com tudo o que Knack não foi.

Lendo entre as linhas, sinto-me como se Knack fosse criado em condições menos do que o ideal, e que nem Sony nem Cerny realmente tinham entendido que o público seria crianças e fãs de jogos de plataforma mais velhos.

Há muitas lutas neste jogo, e variedade também foi adicionado através das árvores de upgrades que adicionam mais de 30 boosts e movimentos especiais. Os quartos secretos também produzem peças de gadget que podem ser montadas para criar dispositivos vantajosos. Uma vez que um tesouro é descoberto, os jogadores também podem ver o que seus amigos sociais encontram, e pode escolher os que desejarem.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTcvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS84LzkvOS8zLzIvMS9LbmFja18yXzIwMTdfMDVfMDhfMTdfMDAzLmpwZy5qcGcvRUcxMS9yZXNpemUvMTkyMHgtMQ==

Bruno
Bruno #HotShow
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque