Injustice 2 | Static Shock quase foi personagem jogável; confira a arte conceitual

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1L3YtaW5qdXN0aWNlMi1zdXBlci1jaG9xdWUtNzYweDQyOC5qcGc=

Diferente da maior parte dos super-heróis, Static Shock surgiu primeiro na TV e só depois passou a fazer parte oficial dos quadrinhos da DC, graças a seu enorme sucesso. No entanto, o personagem ainda não teve uma participação significativa nos jogos, algo que quase mudou em Injustice 2.

É isso mesmo, em algum ponto do desenvolvimento, a NetherRealm cogitou adicionar Static Shock como um personagem jogável em Injustice 2 e podemos ver exatamente como ele ficaria graças a Marco Nelor, designer de personagens do jogo, que compartilhou uma arte conceitual do herói em seu Intagram.

IMAGEaHR0cDovL2NicjEuaW1naXgubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1L3N0YXRpYy1pbmp1c3RpY2UtMi11bnVzZWQuanBnP2F1dG89Zm9ybWF0JmNzPXRpbnlzcmdiJnE9MjAmdz04NjQmaD0xMDgwJmZpdD1jcm9w

"Muito triste por causa desse. Ele estava certinho e pronto, mas infelizmente Static Shock não entrou em Injustice 2… droga. Eu tinha ele todo preparado também. Fazer o quê. Aproveitem!"

É uma pena que não tenha dado certo, mas quem sabe ele não acaba aparecendo como um personagem de DLC no futuro?

Injustice 2 está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque