Forza Horizon 3 ganha DLC de Hot Wheels

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZpZGVvZ2FtZW1haXMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L2hvdC13aGVlbHMtZm9yemEtaG9yaXpvbjMtMS5qcGc=

A Microsoft havia anunciado dia (26) que o game de corrida Forza Horizon 3 receberia um DLC com carros e pistas de Hot Wheels. A expansão foi lançada no dia 9 de maio e estará disponível para todos que compraram o passe de expansão do game. Porém, para quem não tem, também poderá ser comprado separadamente. Confira o trailer abaixo:

Ni1LX000aTJCYnM=

Forza Horizon 3 tem como novidade o modo "Comboio", onde o jogador poderá contratar o "Drivatar" de seus amigos para formar o seu próprio grupo e comandar essa empreitada. A participação desses pilotos deve ajudar você a conquistar novos fãs, mas se não estiver tendo efeito, você pode demiti-lo e contratar outro. Outros dois modos incluídos serão "Danger Sign Jumps" e "Drift Zones".

TzJOcVJfRmdUUmc=

O título também traz ferramentas completas de customização. Você poderá escolher o piloto, criar sua própria pintura customizada e modificar todo o aspecto físico externo do veículo. Além disso, o jogo, que foi lançado em setembro de 2016, tem oito estações de rádio disponíveis para ouvir enquanto corre, mas você também poderá escolher as suas músicas e montar uma rádio única.

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,