Final Fantasy VII remake vai continuar o desenvolvimento em casa por Square Enix

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Depois de um período de colaboração com CyberConnect2, o Final Fantasy VII Remake está sendo movido de volta para o desenvolvimento interno da Square Enix.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9GRlZJSS1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

O Final Fantasy VII Remake está em desenvolvimento há algum tempo em colaboração com o desenvolvedora CyberConnect2 sedeada em Fukuoka , mas aparentemente Square Enix decidiu mudar tudo de volta pra casa, como mencionado pelo recentemente nomeado Chefe de Projeto Naoki Hamaguchi, que recentemente tem trabalhado Em Mobius: Final Fantasy.

Hamaguchi-san confirmou em uma livestream seu novo cargo, enquanto esclarece que ele não vai deixar seu posto anterior em Mobius. Ele também explicou que o projeto será transferido para o desenvolvimento interno no futuro, incluindo a plena produção e garantia de qualidade. A razão por trás da decisão é manter o controle total sobre a qualidade dentro de um calendário estável.

Dirigido por Tetsuya Nomura e produzido por Yoshinori Kitase, Final Fantasy VII Remake foi anunciado durante a conferência de imprensa da Sony na E3 2015, com as primeiras imagens mostradas na PlayStation Experience no mesmo ano. Por enquanto, o PS4 é a única plataforma que foi anunciada.

Enquanto no momento a situação precisa de desenvolvimento é desconhecida, Hamaguchi-san parece implicar que a Square Enix está pisando no pedal de gás de desenvolvimento.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque