Far Cry 5 ganha trailer e detalhes relacionados a história e ao vilão Joseph Seed e mais

Far-Cry-5-760x428.png

Far Cry 5 será revelado ao mundo na tarde dessa sexta-feira (26), mas a página da Amazon do Reino Unido do jogo foi atualizada e nos trouxe algumas informações horas antes. A descrição diz que poderemos libertar Montana sozinhos ou na companhia de um amigo, confirmando o co-op no jogo. Também ficamos sabendo um pouco mais sobre quem será nosso inimigo no título:

Bem Vindo a Hope Contry, Montana – a terra da liberdade e dos corajosos, mas também é terra do apocalíptico culto conhecido como Eden’s Gate. Enfrente ao líder do culto Joseph Seed e seus irmãos, Os Heralds. Você terá que incendiar a resistência e libetar a população sitiada.

Trailer

The Resistance:The Pastor

The Resistance:Mary May

The Resistance:Nick Rye

DAwJKmeXkAAdK7J.jpg

Conforme libertamos o povo de Montana a família de Seed e seus seguidores vão tentar retaliação nos atacando em momentos inesperados. Pela primeira vez em um jogo da série, o protagonista será totalmente customizável: poderemos escolher a feição e as roupas do nosso herói.

Além disso, a descrição fala que o jogo terá um grande rol de veículos como muscle cars, buggys, aviões e muito mais.

far-cry-5-santa-ceia.jpg

Far-Cry-5_2017_05-27-17_009.jpg

Far-Cry-5_2017_05-27-17_002.jpg

Far-Cry-5_2017_05-27-17_003.jpg

Far-Cry-5_2017_05-27-17_006.jpg

Far-Cry-5_2017_05-27-17_007.jpg

Far Cry 5 vai se passar no interior do estado de Montana, nos Estados Unidos. O jogo chega 2018.02.27

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!