Far Cry 5 | Desenvolvedor fala sobre o cenário controverso do jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1L2Zhci1jcnktNS1jZW5hcmlpLTc2MHg0MjgucG5n

Far Cry 5 mal foi anunciado e já está gerando um rebuliço: algumas pessoas estão incomodadas que o jogo se passa nos Estados Unidos e tem uma seita religiosa como "vilã" do game. Em uma entrevista ao site HardcoreGamer, o diretor criativo de Far Cry 5, Dan Hay, falou sobre o desenvolvimento do jogo e o cenário bastante controverso do jogo:

verdade é que não sabíamos o que ia acontecer nos Estados Unidos quando começamos o desenvolvimento há alguns anos. Tivemos essa ideia de um personagem que acredita que o fim dos tempos está para chegar. Eu até me lembro de quando tive a ideia: eu estava andando em Toronto e vi um um cartaz com os dizeres "O Fim está Próximo". Eu lembro de olhar pra aquilo há uns dois anos e pensar "hm, talvez ele saiba de algo que eu não sei".

Lembro que eu pensei "wow, deve ter algo acontecendo aqui e ninguém sabe de nada". Então decidimos construir o jogo para descobrir o que está acontecendo. O que é importante perceber é que não construímos esse jogo com uma agenda específica. Construímos o jogo para ser capaz de oferecer uma experiência única, com personagens incríveis e histórias relevantes e críveis.

Far Cry 5 se passará Hope Contry, Montana, a terra do apocalíptico culto conhecido como Eden's Gate. Enfrentaremos o líder do culto Joseph Seed e seus irmãos, Os Heralds, para liberar a cidade sitiada.

Controlaremos um xerife que foi mandado à cidade para prender Joseph, o líder do culto, e pela primeira vez em um jogo da série Far Cry, o protagonista será totalmente customizável: poderemos escolher a feição e as roupas do nosso herói. O jogo terá um grande rol de veículos como muscle cars, buggys, aviões e muito mais.

Toda a campanha pode ser jogada em co-op com um amigo e terá um editor de mapas para os modos online.

Far Cry 5 chega em 27 de fevereiro de 2018 para Xbox One, PS4 e PC.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,