Escola de tecnologia oferece curso online gratuito sobre Desenvolvimento de Aplicativos para Android

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNub3BvbnRhLmNvbS5ici9jdXJzb3MvYW5kcm9pZC1wcm9ncmFtYWNhby1jZWx1bGFyLXRhYmxldC9pbWcvMjcuanBn

Aula faz parte de uma grade que aborda, todas as quintas, um tema do universo digital

A Trainning Education Services, uma das maiores escolas de treinamentos em tecnologia do país, oferece na próxima quinta, dia 18 de maio, um curso online gratuito sobre Desenvolvimento de Aplicativos para Android. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site da Trainning, no http://www.trainning.com.br/cursogratis

Com início às 19h e término previsto para às 21h, o curso faz parte de uma grade que oferece a cada quinta-feira, uma aula de um tema específico. Nesta, os alunos aprenderão as principais técnicas utilizadas para criar um aplicativo móvel para Android e terão uma noção inicial de como construir interfaces com layouts da plataforma. Os estudantes também conhecerão a arquitetura e o funcionamento do sistema operacional do Google.

"O curso é muito procurado por profissionais de TI, já que o Android domina mais de 80% do mercado global de smartphones", explica Victor Jacques, diretor da Trainning. No final, todos recebem um certificado de conclusão.

A plataforma da Trainning Education Services possui alta tecnologia para ministrar cursos à distância, em tempo real, com qualidade, por meio de câmeras de alta resolução, lousa digital e computadores de última geração, para que os alunos, online, possam ter uma experiência perfeita, como se estivessem dentro de uma sala de aula.

Estão previstas para acontecerem nas próximas semanas outros cursos, como SAP e Marketing Digital. "O objetivo é dar oportunidade para aqueles que enxergam a necessidade de se especializarem em algumas áreas da TI, mas que ainda não tiveram condições de pagar por um curso", explica Jacques.

Sobre a Trainning Education Services: Completando 10 anos no mercado em 2017, a Trainning Education Services é focada em educação presencial e à distância nas áreas de tecnologia, governança, negócios e projetos, e já treinou mais de 150 mil pessoas na sede em São Paulo e nas filiais em Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Cuiabá e Manaus. Mais informações no http://www.trainning.com.br Calendário dos próximos cursos:

  1. 25/05 - PMI 01/06 - SAP
  2. 08/06 - Marketing Digital

Serviço

Cursos gratuitos na Trainning Education Services

Plataforma: http://www.trainning.com.br/cursogratis

Data: todas as quintas-feiras

Horário: das 19h às 21h

Capacidade para 170 alunos por aula

Para mais informações acesse: http://www.trainning.com.br/ ou ligue: (11) 3171-2002

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.