Dragon Quest XI:Square Enix fala sobre expectativas de vendas,perspectivas conservadoras

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

CEO da Square Enix Yosuke Matsuda detalha as expectativas da editora para o desempenho de Dragon Quest XI.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMi8wMDMtZHMxLTY3MHgzNzctY29uc3RyYWluLmpwZw==

Hoje a Square Enix publicou a transcrição da última sessão de perguntas e respostas dos investidores com o presidente Yosuke Matsuda, e falou sobre as perspectivas da empresa para o Dragon Quest XI.

Em primeiro lugar, ele foi convidado a comparar os planos de vendas para o jogo para o desempenho dos jogos anteriores, e ele explicou que é difícil fazer uma comparação direta, porque a situação do mercado é diferente.

"É difícil fazer uma comparação direta, considerando o quão diferente é a paisagem do mercado agora quando comparamos com o lançamento do" DRAGON QUEST IX ", que estava de volta quando os consoles domésticos estavam no auge. Nosso plano é aproveitar "DRAGON QUEST XI" para gerar ganhos através da marca DRAGON QUEST. "

Matsuda-san também mencionou que a empresa não espera Dragon Quest XI para canibalizar vendas de jogos existentes na franquia. Também aprendemos que a Square Enix planeja aquecer o hype em toda a série em torno do momento em que Dragon Quest XI será lançado em 29 de julho.

"Nós não acreditamos que a liberação de" DRAGON QUEST XI "resultará em canibalização. Dado o alto nível de satisfação dos usuários que cada um dos nossos títulos existentes desfruta, acreditamos que seus fãs continuarão a tocá-los. Além disso, temos a intenção de trazer emoção para toda a franquia DRAGON QUEST em torno do momento em que lançar "DRAGON QUEST XI". "

Por fim, ele esclareceu ainda que as previsões da empresa para o desempenho de Dragon Quest XI são "mudanças conservadoras dadas no cenário do mercado e outras considerações".

Dragon Quest XI virá em 29 de julho para PS4 e 3DS, com uma versão Nintendo Switch também prevista. Dito isto, nenhuma janela de lançamento foi compartilhada para a versão Switch ainda.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.