Confira as notas que Guilty Gear Xrd: Rev 2 vem recebendo

#Notícia Publicado por Zarf, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52aWRlb2dhbWVzYmxvZ2dlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDMvR0dYcmRSZXYyX2xvZ28uanBn

O novo título da franquia Guilty Gear está prestes a ser lançado, e os críticos parecem estar gostando. A maioria dos críticos diz que Guilty Gear Xrd: Rev 2 é um dos melhores jogos de luta da atualidade, porém como ponto negativo é ressaltado sua alta complexidade, o que pode afastar jogadores mais casuais.

O jogo de luta da Arc System Works está com uma média 86 no Metacritic até o momento da publicação da notícia. Confira as notas e alguns comentários:

Digitally Downloaded - 100

IGN Italia - 90

Destructoid - 90

Trusted Reviews - 90

Meristation - 90

Vandal - 85

Everyeye.it - 85

Multiplayer.it - 82

Wccftech - 80

GameSpew - 80

Push Square - 80

IGN Spain - 78

IGN Itália

Tecnicamente maravilhoso, rico em conteúdo e jogável em vários níveis de profundidade, Guilty Gear XRD: Rev 2 é capaz de competir com os concorrentes mais proeminentes do gênero.

Destructoid

Guilty Gear Xrd: Rev 2 é possivelmente o melhor jogo de luta da atualidade. Foram três tentativas para arredondar o elenco, mas o ciclo está finalmente completo.

Meristation

Atualização sólida com novos personagens, novas e importantes mudanças de equilíbrio e a mesma mecânica e modos que nos fizeram amar seu antecessor. Possivelmente o melhor jogo de luta da atualidade.

Wccftech

Guilty Gear é um jogo de luta hardcore, algo que pode ser um ponto positivo ou negativo. Por um lado, os jogadores de jogos de luta vão adorar Guilty Gear por sua jogabilidade rápida, estilo de arte bonita e ferramentas profundas para aprender técnicas avançadas, mas para qualquer um que não esteja imerso em jogos de luta, Guilty Gear é um jogo difícil, se não impossível de vender. Um jogo maravilhoso, mas que infelizmente não conseguirá chamar tanta atenção.

Veja o trailer de lançamento do jogo:

UzZaSURlSmFMZ1E=

Guilty Gear Xrd: Rev 2 será lançado para PlayStation 3 e PlayStation 4 em 26 de maio, e para PC em 1 de junho. Infelizmente, o Xbox One não receberá uma versão do jogo.

Zarf
Zarf
Publicações em Destaque